WEBINAR EXCLUSIVO

Além do e-commerce: como fazer a real transformação digital do varejo e o mundo pós-pandemia

Há muito se tenta evangelizar o varejo sobre duas ferramentas: ominichannel e e-commerce. Mas os hábitos de consumo criados durante a pandemia - tendência que deve prevalecer no futuro pós-isolamento social - exigem mais. Exigem uma verdadeira transformação digital do varejo.


Sob essa nova era, o negócio de vendas deve ser tratado de uma forma unificada. O online deixa de ser visto como um mero canal para se tornar, muitas vezes, a única forma de conversão. E o relacionamento eficiente com o cliente - tanto antes, quanto durante e depois das vendas - é determinante não somente para o sucesso de uma venda, mas do negócio como um todo. Ominichannel e e-commerce, portanto, deixam de ser ferramentas para se tornarem uma cultura organizacional.


E nessa nova cultura, com novos hábitos de compra, é imprescindível olhar para os dados de forma estratégica. O e-commerce analytics, portanto, torna-se essencial prever tendências em um cenário incerto e garantir não só o aumento de vendas, mas a própria sobrevivência do negócio.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

VAMOS FALAR SOBRE:

Entenda como o varejo online pode ser realmente eficiente, rentável e adaptado ao atual cenário de crise.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL:

Ronaldo Oliveira

Partner Development Manager for System Integrators

AWS

Gabriel Aires

Head de Data & Analytics

Compasso UOL

Adriele Marchesini

Jornalista especializada em Tecnologia e Negócios

ESSENSE

REALIZAÇÃO

© Compasso UOL - Todos os direitos reservados